top of page

Ano-Novo, Business-Novo!



Janeiro quase na metade, calor para uns (alô, meu povo do Brasil) e frio para outros (é o meu caso, help!) e tem gente ainda pensando se deve começar o próprio negócio... Tem gente também que já tem o próprio negócio, mas está com aquele visual super bagunçado: um título feito no WORD, uma página do facebook e um instagram sem coêrencia visual. Os clientes aparecem e você acaba nem pensando mais na questão visual, no branding, acertei? "Ah depois eu vejo isso, preciso atender esse pedido aqui!"


Been there, sister!

Ser micro ou pequeno empresário é assim mesmo, tudo fica nas suas costas!

Mas lembrando o seguinte: certas coisas são importantes e outras coisas são apenas urgentes.


Eu diria que o trabalho de branding da sua empresa é, acima de tudo, IMPORTANTE, mas não necessariamente urgente.


Desenvolver sua logomarca junto com a identidade visual de sua pequena empresa é um passo essencial para solidificar seu business, e precisa ser levado a sério. Esse momento também ajuda a você mesma a se relacionar melhor com seu negócio e projeções.


Então me fala: qual é o seu negócio? Quais são seus projetos para 2019? Uma empresa de cupcakes? Uma assessoria de viagens? Docinhos para festas? Design de bolos de casamento ou bolos da vovó? Chocolates artesanais? Coaching? Fisioterapia holística? Ginecologia especialista em parto humanizado?


Vem comigo e vou te ajudar nessa jornada incrível que é descobrir a identidade se sua empresa.


Quer conversar mais? Marque um skype comigo para uma consulta de branding. Ou se você é mais tímida, mande um email mesmo. :)


11 visualizações0 comentário
bottom of page